New to the forums? Click here to read the "How To" Guide.

Developer? Click here to go to the Developer Forums.

Brazilians with Oculus VR

124»

Comments

• murtauhmurtauh Posts: 6
    Wait, how much is a brazilian?
  • ectrovijoectrovijo Posts: 13
    About US$ 900.00
  • gilmarfsjgilmarfsj Posts: 3
    DK2 alguem tem?

Tenho o 1 e estou pensando em vender!
  • Alguém já recebeu? Eu comprei, desde dia 25 de julho foi enviado pela Hong Kong Post e até agora nada de chegar aqui. To só vendo a Receita Federal filha da puta ter roubado ele, durante a inspeção, pois no site da Hong Kong diz que chegou dia 04, mas no dos correios só diz que foi enviado desde dia 25.

Palhaçada viver nesse paisinho de merda.
  • NyroNyro Posts: 13
    NerveGear
    Sou do rio de janeiro e gostaria de saber se tem alguém interessado em alugar um DK 2. O teste pode ser feito no estabelecimento ou residencia da pessoa. Tenho uma página de games Game FM e uma página de tecnologia TECNOetc. E isso seria muito importante. Se alguém quiser nós podemos negociar um valor. Eu sei que revender o Oculus é ilegal, mas acho que pagar por um dia de testes não é.
    PS: Ja comprei o meu e estou esperando receber.
  • CHECHE Posts: 65
    Hiro Protagonist
    Ola, sou desenvolvedor e no momento tenho 5 dk1 funcionando e 1 quebrado.Caso alguem tenha interesse em vender pra mim seu dk1, por favor poste aqui de onde voce e e o valor valeu
  • Ola Pessoal!

Comprei meu rift ja tem 3 meses, chegou ontem nos correios, fui retirar e ficou 700 reais de imposto!

O total ficou em 1800 reais para mim, porem infelizmente eu não vou ter condições de utilizar ele!

Se alguém se interessar entrem em contato comigo!

Oculus Rift DK2 .
  • Galera comprei o meu Rift e ele demorou 15 dias pra chegar.
    Não sou Dev, comprei porque sou muito curioso por novas tecnologias, no entanto já testei o que queria, agora quero vender ele.

kit completo do óculos SDK 2 na caixa com todos os acessórios + fone RAZER Electra R$2.000
    Obs: So vendo junto com o fone, por favor não insista.

Estou em SP Capital

interessados mande email

[email protected]
  • Tenho o DK2 e um divisor de HDMI, não consigo dividir o sinal para um monitor e o Oculus.
    No DK1 funcionava perfeitamente.
    Alguem com o mesmo problema??

[email protected]
  • ola,

gostaria de saber que se eu comprar o meu oculus rift aqui no Brasil ele chegará.
  • ola,

gostaria de saber que se eu comprar o meu oculus rift aqui no Brasil ele chegará.

desde já agradeço.
  • yurito100 wrote:
    ola,

• OculusBrasilOculusBrasil Posts: 1
    NerveGear
    Te respondo daqui alguns dias ou mês, comprei o meu semana passada e hoje recebi um e-mail da Oculus VR dizendo que hoje saiu lá de Hong Kong. ;) Só na expectativa!!
Sign In or Register to comment.