cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Brazilians with Oculus VR

raulpassos
Honored Guest
I would like to know what Brazilians are involved with the Oculus VR. I believe it is important to maintain a national community (Brazil) for the discussion on the projects.

Let's share the addresses and email, linkedin and others to keep informed. What do you think?

We can think of a non-profit site, called Oculus Brazil VR.
103 REPLIES 103

ectrovijo
Honored Guest
O jeito é esperar o primeiro corajoso para saber quanto vai sair esta brincadeira.
US$ 350.00 até que dá pra encarar, mas a paulada do frete via UPS mais a taxação de impostos no ato da entrega... 😞 😞 😞

Quem vai encarar?

murtauh
Honored Guest
Wait, how much is a brazilian?

ectrovijo
Honored Guest
About US$ 900.00

gilmarfsj
Honored Guest
DK2 alguem tem?

Tenho o 1 e estou pensando em vender!

veilsidebr
Honored Guest
Alguém já recebeu? Eu comprei, desde dia 25 de julho foi enviado pela Hong Kong Post e até agora nada de chegar aqui. To só vendo a Receita Federal filha da puta ter roubado ele, durante a inspeção, pois no site da Hong Kong diz que chegou dia 04, mas no dos correios só diz que foi enviado desde dia 25.

Palhaçada viver nesse paisinho de merda.

Nyro
Honored Guest
Sou do rio de janeiro e gostaria de saber se tem alguém interessado em alugar um DK 2. O teste pode ser feito no estabelecimento ou residencia da pessoa. Tenho uma página de games Game FM e uma página de tecnologia TECNOetc. E isso seria muito importante. Se alguém quiser nós podemos negociar um valor. Eu sei que revender o Oculus é ilegal, mas acho que pagar por um dia de testes não é.
PS: Ja comprei o meu e estou esperando receber.

CHE
Explorer
Ola, sou desenvolvedor e no momento tenho 5 dk1 funcionando e 1 quebrado.Caso alguem tenha interesse em vender pra mim seu dk1, por favor poste aqui de onde voce e e o valor valeu

Espiga740
Honored Guest
Ola Pessoal!

Comprei meu rift ja tem 3 meses, chegou ontem nos correios, fui retirar e ficou 700 reais de imposto!

O total ficou em 1800 reais para mim, porem infelizmente eu não vou ter condições de utilizar ele!

Se alguém se interessar entrem em contato comigo!

Oculus Rift DK2 .

indetectavel
Honored Guest
Galera comprei o meu Rift e ele demorou 15 dias pra chegar.
Não sou Dev, comprei porque sou muito curioso por novas tecnologias, no entanto já testei o que queria, agora quero vender ele.

kit completo do óculos SDK 2 na caixa com todos os acessórios + fone RAZER Electra R$2.000
Obs: So vendo junto com o fone, por favor não insista.

Estou em SP Capital

interessados mande email

f.abiano@hotmail.com

gilmarfsj
Honored Guest
Tenho o DK2 e um divisor de HDMI, não consigo dividir o sinal para um monitor e o Oculus.
No DK1 funcionava perfeitamente.
Alguem com o mesmo problema??

gilmarfsj@gmail.com